Livro Express
Busca por   
CATEGORIAS
LITERATURA
AUTO-AJUDA
VIAGEM E TURISMO
CIÊNCIAS
ESPIRITUALISMO
INFANTIL
JUVENIL
DIDATICO
BIOGRAFIA
COLETANEA
PARADIDATICO / TECNICO
GASTRONOMIA / CULINARIA
HISTORICO
Receba nossas ofertas
Nome
E-mail
Digite o número abaixo :
  
Página anterior
A LÓGICA DO CONSUMO
Categoria : AUTO-AJUDA / NEGÓCIOS / DINHEIRO
Autor : Martin Lindstrom
Editora : HARPERCOLLINS
ISBN : 9788520922170
Edição : 1   (2009)
Páginas : 208
Disponibilidade : Imediato - Produto em estoque
Pagamento à vista
Depósito Bancário R$  34,90
  
SINOPSE
Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do marketing Martin Lindstrom leva o leitor aos bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o nosso cérebro responde aos muitos estímulos da propaganda. Num texto leve, Lindstrom apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor

Carrinho Vazio
Mapa do Site | Contatos | Indique nossa loja Como Comprar | Termos de Uso | Fretes e Entrega | Garantia dos produtos | Segurança | Política de Privacidade |
Todas as Marcas referidas neste website são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários. [28/3 22:07] Livro Express©2024